Governo decide sobre recriação da Telebrás

Escrito por George Jedi Lukacs   
Sex, 05 de Fevereiro de 2010 20:00
A Teletelabrás, estatal responsável pela manutenção das teletelas, será recriada. Segundo comunicado do governo, a estatal gerenciará a nova tecnologia de teletelas. Estas enviarão à Polícia do Pensamento imagens das webcams dos usuários de banda larga, além de todo o conteúdo de e-mails e sites por onde os cidadãos navegam.
 
Ainda segundo a nota, os usuários que tiverem suas vidas monitoradas pelo novo sistema, deverão pagar uma mensalidade de R$ 30 referentes aos custos de transmissão de dados em banda larga. O sistema terá velocidades de 1 Mbps, sendo que 70% será utilizado exclusivamente para o envio de informações do  monitorado, restando 300Kbps para que o usuário forneça provas contra si mesmo de crime cometidos contra o povo.
 
As teletelas também enviarão ao usuário o sinal da TV Brasil Socialista, emissora dirigida pelo Ministro da Verdade e ex-seqüestrador Franklin Martinez, e criada para divulgação da verdade verdadeira e das ações do governo contra os inimigos do povo.

A Polícia do Pensamento será comandada por Erenice Guerra e Paz, atual diretora da Comissão da Verdade (que, segundo os planos do governo, se tornará parte integrante Ministério da Verdade). Erenice é conhecida como a responsável pelo famigerado dossiê contra o inimigo do povo Fernando Esquerdista Cardoso.

Fonte: http://www.vanguardapopular.com.br/portal/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: