Socialistas da Espanha e Holanda exportam doutrina gay para a América Latina

Organizações homossexuais espanholas (financiadas generosamente pelo governo Zapatero) e o governo socialista holandês estão financiando organizações gays da América Latina, principalmente a chilena “Movimiento de Integración y Liberación Homosexual (MOVILH)”.

A MOVILH está iniciando uma campanha para introduzir “manuais” encaminhados a apresentar as condutas homossexuais como normais nas escolas municipais.

O manual, apresentado como um texto “anti-discriminação” (Ordenanza contra la discriminación), propõe os atos homossexuais como totalmente normais a menores de idade, e já está sendo aceito em alguns municípios do país, como Puerto Montt.

As organizações pró-família estão pedindo ao prefeito de Puerto Montt, Rabindranath Quinteros, assim como aos membros do Conselho da cidade, que retirem estes manuais, que incluem material moralmente não aceitável a menores de idade.

Fonte: Hazte Oir

Anúncios

Uma resposta

  1. O que o Movimento gay quer mais. Ninguem pode matar gey, nem ofender verbalmente, como ninguém pode matar hetero e ofender verbalmente hetero. Não tem que ter tratamento especial pra gay. Eles não devem ser tratados com violencia bem como nenhum outro cidadão deve ser mal tratado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: