As manifestações no Brasil

Anúncios

  1. de Goiás, fiquei extremamente indignado com resposta que foi dada pelo governo aos manifestantes. A ANTT se reportou através da EBC- Empresa Brasil de Comunicação, da seguinte forma:

    Estudaremos a viabilidade de nova licitação no prazo de 6 meses. Eu não sou idiota e nem otário. O ano de 2014 será de eleição e não pode haver licitação.

    Infelizmente, o ministério público fica engessado. fica difícil, pois o MP faz a denuncia, mas a empresa recorre através de liminares, ou seja, o processo fica suspenso. Isso acontece a vários anos.

    Agora me diga, como pode uma agência reguladora, a qual compete a função de fiscalizar as concessões de transporte público, pois é um concessão interestadual, desobedecer a lei na cara de todos nós.

    Digo aqui, farei o máximo para que o povo volte as ruas, eu não deixarei que meu dinheiro escorra pelo ralo, enquanto o povo fica sofrendo com as migalhas que caem dos pães que esses corruptos comem.

    Peço que os líderes, ou qualquer pessoa que se sinta indignado como eu, que entrem em contato comigo para que possamos, juntos, articularmos nossa vitória!Faremos a maior manifestação já vista por essas bandas. Abalaremos qualquer corrupto, desonesto, agente público sem moralidade.Antes ficava de boca fechada e não expunha meus pensamentos, com receio que eles possam causar constrangimentos. Agora vou botar a cara pra bater, o povo não sentirá mais vergonha de seus representantes.Usarei todos os recursos disponíveis ao meu alcance para tirar essa contaminação que insiste em nosso meio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: