Fernando Londoño: a Fênix colombiana!

Graça Salgueiro 

Como uma fênix, que ressurge das cinzas, o Dr Fernando Londoño Hoyos, vítima de um violento atentado terrorista que pretendia mais que tirar-lhe a vida, silenciá-lo por sua incansável defesa da verdade e luta contra o terrorismo, e onde dois de seus auxiliares perderam a vida defendendo-o há apenas dois dias, ainda se recuperando fisicamente fala aos seus ouvintes diretamente do seu leito de enfermo neste comovente Editorial.

Este Editorial que o Notalatina apresenta com exclusividade para o Brasil dispensa qualquer comentário de minha parte. Ouvi emocionada essa voz tão forte e segura como todos os dias pela manhã, com a mesma certeza, com a mesma firmeza de nunca claudicar em defesa da verdade, da justiça e da liberdade.

A Colômbia é afortunada por ter um filho dessa estirpe que, mesmo com o coração sangrando pela perda dos seus funcionários e amigos, e com o corpo físico ainda se recuperando, há tão-só dois dias volta a pôr no ar suas palavras que nos encantam reafirmando seu compromisso com a verdade e provando que mesmo um atentado desta magnitude não vai intimidá-lo, tampouco vai calar sua voz.

Escutem com atenção o que este gigante colombiano diz porque de minha parte nada mais há a ser dito, a não ser que Deus seja mil vezes louvado por Sua generosidade em salvar dos escombros este grande homem e ser humano que ainda tem MUITO a fazer, não só pela Colômbia como por toda nossa sofrida América Latina. Fiquem com Deus e até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: