Desapropriações no Rio para Copa e Jogos – 2016 ignoram lei e cidadãos

Rodrigo Fialho

Desde o ano passado, o canal ESPN Brasil tem veiculado uma série de reportagens denunciando o abuso de autoridade por parte dos Governos Estaduais e Municipais responsáveis pelas cidades sedes da Copa. Neste vídeo, vemos que o direito de propriedade tem sido constantemente violado em nome da Copa do Mundo de 2014.

Quem está pagando a conta da Copa? Os pobres, claro. A corda sempre quebra do lado mais fraco.

O curioso é que os partidos de esquerda que governam a maioria dos Estados que irão sediar a Copa de 2014, chegaram ao poder prometendo melhorar a vida dos pobres. Veja só como são as coisas. Ao invés de servi-los, os petralhas estão arrancando dos pobres o pouco que eles possuem e, para isso, tem rasgado a constituição, violando os direitos dos cidadãos da forma mais brutal e autoritária. Aliás, “como nunca antes na história deste país”.

Embora o vídeo mostre apenas o que tem acontecido no Rio, em Fortaleza e Natal, as autoridades tem cometido os mesmos abusos, prejudicando pessoas indefesas, desprovidas de recursos e de uma Defensoria Pública fiel ao compromisso de proteger os direitos dos cidadãos humildes.

E esses canalhas (esquerdistas) ainda tem a cara de pau de acusar direitista (principalmente os militares) de autoritarismo e de  não defender os pobres. Olha quem fala!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: