A verdade é a verdade

DOCUMENTO 117

Há uma propaganda de uma casa de PNEUS que diz: “A CASA ONDE UM PNEU É UM PNEU”. Estamos plagiando, pois a  palavra VERDADE está sendo usada em abundância por quem é mestre da MENTIRA. Não tinham mais o que inventar: criaram uma COMISSÃO DA VERDADE para tornar MENTIRA em VERDADE.

Vamos à História, onde não se pode mentir.

  •  Antes de 1964: a. roubaram dólares do Brasil e deram para a URSS. Autor: Luis Carlos Prestes; b. Assassinaram, estupraram, roubaram e mataram covardemente, companheiros dormindo. Intentona Comunista de 1935; c. Fizeram justiçamento com a humilde Elza Fernandes, enforcando-a com uma corda a mandado de Prestes.
  • Em 1964: Tentaram tomar o Poder em 1964 e não deu certo e VAMOS PROVAR COM FATOS. a. Tentaram organizar um golpe. A conversa de Oswaldo Pacheco da Silva com Prestes confirma  a tentativa: PACHECO: “Nas minhas conversas com Goulart, este me deixou claro que não podia contar com as forças políticas que lhe dão sustentação, com o PSD e o PTB. O golpe é a única saída”. b. Roubo, farra, dinheiro de Cuba gasto irresponsavelmente pela turma do JULIÃO (doc pego na mala do presidente do BC cubano no desastre da Varig). c. Declaração de Miguel Arraes, no Recife: “Golpe vai haver. Nosso ou deles. Não sei quem vai dar primeiro”. d. Ida de Prestes a Moscou para prestar contas ao Komintern e declaração de que os comunistas estavam no governo, só faltava tomar o Poder.
  • Após 1964 – A esquerda sem rumo. Divisão da mesma. Prestes ligado a Moscou, procurando chegar ao Poder pela via pacífica. Marighella e outros ligados à corrente da tomada do Poder pela Força. Liga-se a CUBA, CHINA, ALBÂNIA; abraça a proposta de CHE GUEVARRA: “Quando começarmos um movimento guerrilheiro nos Andes, os brasileiros explodem simultaneamente a guerrilha rural no coração no Brasil”. Diz JACOB GORENDER: “organizações de esquerda praticaram atos todos aqui expostos sem subterfúgios: atentados a bomba e armas de fogo, assaltos a bancos, seqüestro de diplomatas  e de aviões; matança de vigilantes, policiais e elementos das Forças Armadas, justiçamento de “amigos”, guerrilha urbana e rural”. “A ESQUERDA DEVE ASSUMIR A VIOLÊNCIA QUE PRATICOU”. Há necessidade de se lembrar a acusação de Fidel contra Brizolla com desaparecimento de dinheiro e o crime comum contra um marinheiro inglês no RJ (Praça Mauá). 
  • Agora no PODER. Chegaram com sede ao poder. Roubos de todos os tipos e todo esforço para colocá-los para debaixo do tapete. Indenizações milionárias aos bandidos fizeram o que LUIS MIR e JACOB GORENDER mostram em seus livros. É dinheiro em mala, cueca, meia, em  hotel, farras sexuais em Brasília e outras coisas mais. Para encobrir a VERDADE que É A VERDADE criaram a COMISSÃO DA MENTIRA é a mentira, querendo despertar o ódio contra as FORÇAS ARMADAS, único segmento ainda não contaminado pela corrupção sistêmica.

CORROMPEU-SE TUDO. Passou-se a VIVER “NUM PAÍS ONDE FICAR RICO DA NOITE PARA O DIA É UMA VIRTUDE MAIS APRECIADA DO QUE FORMAR UMA FAMÍLIA, BASEADA EM VALORES E RESPEITO AOS DEMAIS”. 

VIVA BRASÍLIA! VIVA A ILHA DA FANTASIA! VIVA A CORRUPÇÃO! VIVA A DISSOLUÇÃO DA FAMÍLIA E VIVAM AS AMANTES E AMANTES DO PODER CORRUPTO.

SALVEM-SE AS FORÇAS ARMADAS,

AINDA NÃO AINDA NÃO CORROMPIDAS E,

PRAZA DEUS!, NUNCA SERÃO!

QUEREMOS A COMISSÃO ONDE A VERDADE É A VERDADE!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! (2011)

Retirado do livro Cartas e Documentos do GRUPO GUARARAPES. FORTALEZA-CE. 2011.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: