A moral esquerdista

Richard W. escreve:

O que eu aprendi a partir das discussões com amigos esquerdistas é que muitos esquerdistas nunca entenderam o conceito de moralidade. Para eles, moral é simplesmente o que é legal e vice-versa. É por isto que os esquerdistas enfatizam tanto coisas como o casamento gay se tornar legal.

Para os tradicionalistas, há uma clara diferença entre a lei e a moralidade, e entende-se que a moralidade quase sempre será o padrão mais alto que pelo qual devemos nos esforçar.

Para muitos esquerdistas, a pergunta: “O comportamento de Weiner foi imoral?” é logicamente respondida com: “Não, ele não quebrou nenhuma lei.” [N. do T: Anthony Weiner, deputado judeu-democrata por Nova Iorque. Recentemente, soube-se que o camarada (que, além de judeu-esquerdista, também é casado com uma muçulmana, apesar do Islam vetar a união de muçulmanas com não-muçuns) tinha o costume de ter conversas pesadas com mulheres na internete e chegou a mandar uma foto do própriopau para pelo menos uma delas.]

Isto ficou muito claro em Portland, Oregon, onde o prefeito, que é um homossexual publicamente assumido, foi acusado de ter um relacionamento com um adolescente enquanto concorria ao cargo. Sua explicação foi a de que eles não fizeram sexo até o aníversário de 18 anos do garoto, mas só “namorou” o rapaz enquanto ele tinha 17 anos. Ele não quebrou as leis de idade de consentimento do Oregon, então (usando a lógica esquerdista) ele não fez nada de imoral. O prefeito tinha 47 anos na época.

Esta opinião, de que nenhuma lei foi quebrada, ganhou o dia e ele continuou no cargo de prefeito. Eu suspeito que Weiner vá continuar no seu, também.

Fonte:  DEXTRA

Anúncios

  1. A ação esquerdista caracteriza-se pela inversão da responsabilidade moral, na qual o agente não se reconhece como executor do ato. Os sequestradores do embaixador Elbrick não se vêem como criminosos : para eles o culpado pelo sequestro foi a ditadura e seu ato foi legítimo, pois atendia os interesses da revolução esquerdista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: