Ives Gandra critica PNDH-3

  “Um dos documentos com as maiores sandices que eu já tive a oportunidade de ver em meus 51 anos de advocacia e meus 49 anos de magistério de Direito”. Este é o parecer de Ives Gandra da Silva Martins, sobre alguns dos principais pontos do III Plano Nacional dos Direitos Humanos. O jurista ainda deixa o alerta sobre a lei que Lula cinicamente afirma ter assinado sem ler: “é um decreto preparatório para um regime ditatorial”.

  1. Ditadura!!! Deus me livre dessa coisa no Brasil. Se o Brasil virar uma ditadura, eu tomo o primeiro voo pros EUA e nunca mais piso aqui.

  2. Ives Gandra é conhecido por sua seriedade e domínio de assuntos de direito. Certamente, se ele diz que o PNDH-3 é uma ameaça à democracia,é porque é. Mas isso não me surpreeende, o presidente Lula e sua grei nunca conseguiram me enganar.

Deixe um comentário

